Frases do Chaves decoram interiores

Você com certeza já ouviu estas frases: "Ninguém tem paciência comigo","Já chegou o disco voador", "As pessoas boas devem amar seu inimigos". Devido a enorme fama do seriado Chaves, esses bordões são lembrados ate hoje. Mas já imaginou que essa cultura pudesse ser alvo para decoração de casas? Este é o trabalho conceituado do brasileiro Giba Mendes, criou uma serie de cartazes que retratam os mais conhecidos bordões. 

Giba Mendes (5)

Giba Mendes (4)

Giba Mendes (2)

Giba ainda afirma: "Eu uni minha paixão por Chaves e por tipologia, quis deixar as citações famosas dos personagens de uma forma bonita."

Giba Mendes (6)

Giba Mendes (3)

Giba Mendes (8)

Eu só fico imaginando a possibilidade de ter um desses pôsteres decorando minha casa, pois infelizmente é só um conceito.   

Giba Mendes (7)

Giba Mendes (1)

Giba Mendes (9)



Comentários