Os objetos do nosso dia a dia vêm
se tornando cada vez mais inteligentes, demonstrando um novo ambiente, para um
novo estilo de vida entre a pessoa e seu produto. Vemos cada dia novas
tecnologias estarem mais presentes e acessíveis ao publico. Objetos do nosso
dia a dia estarão ligados a tecnologia, veículos já fazem parte desse
acontecimento.
As empresas do
ramo automobilístico estão focando cada vez mais nos carros inteligentes.
Inclusive, a Apple, produziu um sistema operacional para carros. O maior
motivo disso? O jovem de hoje prefere investir em tecnologia, do que investir
em um carro.
Softwares de aparelhos portáteis estão cada
vez mais automatizados, reconhecem suas vontades, e antecipam suas
necessidades. Quando se estabelece essa confiança entre o homem a maquina,
ocorre uma satisfação imediata. Isso é ambiente de comercio. Para garantir um tênis, a Nike inova com um com um software que incentiva você a praticar esporte, integrado as redes sociais, o app Nike pluss mede todos os seus movimentos, sendo de qualquer tipo de atividade.
A ligação da tecnologia e objetos do
cotidiano, está comum cada vez mais, e não há o por que das empresas não
investirem no ambiente comercial. É o melhor meio de mostrar toda a qualidade
de serviço oferecido, para uma confiança com a empresa, que vai além do produto
principal.
Autor: Universitario Caciano Genz (eu mesmo), material utilizado como base: documento "100 things to watch in 2014"
Comentários
Postar um comentário